Olá, mundo! + Playlist do Momento

 

Olá!!!

Há muito o que se falar, então, vamos aos poucos.

Se quiser saber mais sobre mim, só clicar no SOBRE. 😉

 

Vou deixar aqui 5 músicas que não paro de ouvir e os motivos pelos quais eu não paro de ouvi-las.

  1. São boas.
  2. Estou tentando entede-las a muito tempo e ainda não consegui.
  3. São viciantes.
  4. Músicos entenderão.

Ouve ai e me diz o que achou! 😉

  1. Seed of Righteousness – The Anointed Pace Sisters

Gente, o que dizer dessa música… O que dizer desse baixista?!?! Só Deus mesmo!

2) Holding Back the Years (Gretchen Parlato)

Sempre que ouço essa eu fico pensativa… É interessante como esse arranjo que a Gretchen (que é uma cantora excepcional!) fez transformou a música em algo realmente relaxante e envolvente! Tenho certeza que é mais uma que ouvirei até…

Live

Studio

3) Weak (Gretchen Parlato)

É, realmente difícil entender o por que disso tudo! DESTRUIDOR!!!!!!!!!!

É o tipo de música que você ouve trezentas mil vezes pra começar a entender tudo o que estava acontecendo… Ai, quando entende o instrumental, volta pra tentar entender o que essa mulher faz! Ma se você quiser só curtir a música também dá muuuuuuito certo! 😉

Live


Studio

4) Embarcação – Zé Luiz Mazziotti (Chico Buarque)

Só pela voz desse amor de pessoa que é o Zé já valeria a pena, mas com essa letra do Chico ficou ainda melhor!

5) Alright – Ledisi

Essa música já é bem antiguinha, mas tem definido bem o que sinto em relação a ser grata. A gratidão pra mim é entender que se eu acredito que Deus é soberano, tudo que acontece, seja bom ou ruim, está no controle dele, então está tudo BEM! Mudaria a letra para “God can bring us through many changes, but it’s alright!” ♥

Live

Studio

 

E eu me pergunto: Como seria a vida sem música?!

Qual resposta você daria?

Beijos, Carol! ♥

Deixe um comentário

